segunda-feira, 17 de abril de 2017

RESULTADOS 1º TRIMESTRE - MUITA ENERGIA






O primeiro trimestre de 2017 foi um periodo de grande esforço da equipa da "qsimples" e muitas solicitações dos nossos clientes.

Ultrapassamos os 1.000 contratos de eletricidade sob gestão.

A instalação de equipamentos de correção de potência (elimina desperdícios de energia), que lançamos em Fevereiro, revelou-se uma aposta acertada, com contratos de instalação já firmados e com uma boa carteira de encomendas.

Nos serviços AGE  (ASSESSORIA DE GESTÂO ENERGÉTICA) confirmamos o interesse do mercado, contratos já estabelecidos e vários em fase de análise técnica.

Menos exuberante, mas consistente, foi o crescimento da carteira de clientes no segmento Segurador - GOCS (Gestão e Otimização de Carteiras de Seguros). A entrada de novos clientes empresariais nas àreas da engenharia e saúde confirma a têndencia de mercado e a nossa aposta na especialização e know-how como fator diferenciador.

No proximo trimestre:

- Reforço da equipa interna, com a criação de 2 novos postos de trabalho;
- Aposta nos serviços de ASSESSORIA ENERGÉTICA enquanto proposta de valor acrescentado para os clientes;
- Lançamento dos Programas de ILUMINAÇÃO EFICIENTE;
- Entrada em funcionamento de software próprio de gestão, que visa aumentar a eficácia e eficiência dos serviços comerciais e técnicos.

Também ao nível da responsabilidade social a "qsimples" está muito ativa, depois do apoio à exposição de pintura "ENTRETINTAS",  inauguramos um serviço de esclarecimento e ajuda para famílias económicamente desfavorecidas. Este serviço irá funcionar já a partir de Abril  em parceria com a Sta Casa da Misericórdia de Vila do Conde (uma vez por mês), e em breve em Matosinhos com o apoio de uma entidade pública.

A todos um grande Obrigado!

Nuno Nogueira da Silva
Managing Partner
(17.04.2017)