ENERGIA

ELETRICIDADE E GÁS

Analisamos de forma detalhada o perfil de consumo de cada cliente. Consultamos o mercado e propomos a solução mais adequada.

Os nossos serviços são gratuitos para os clientes finais, os nossos honorários ficam a cargo do comercializador selecionado.














ENERGIA RENOVÁVEL E CERTIFICAÇÃO

Desde 1 de Janeiro de 2020, que os nossos contratos de fornecimento de eletricidade, tem por base fontes 100% renováveis. Ao contratar, os nossos clientes recebem um certificado que atesta a origem da sua energia.






ENERGIA SOLAR PARA AUTO-CONSUMO

Portugal tem condições excepcionais para produzir electricidade através de painéis fotovoltaicos, com grandes benefícios:

a) Redução significativa do custo da energia
b) Impacto ambiental positivo
c) Alívio do sistema eletroprodutor e de distribuição de energia

Uma generalização dos sistemas solares para auto-consumo, tem também um impacto significativo na gestão das reservas hídricas. Ao reduzir a necessidade de recurso à energia produzida nas barragens aumenta-se a reserva de água, fundamental quando se espera o agravamento das condições de seca.

Nos dias atuais é possível instalar painéis solares sem necessidade de grande investimento, ou até mesmo com soluções financiadas ou de custo zero.
A nossa equipa trabalha neste dossier desde 2017, está dotada das ferramentas para encontrar, com o cliente, a solução mais adequada. 

SERVIÇO AO CLIENTE

Objetivos:
Reduzir o impacto ambiental do consumo de energia
Reduzir os custos com energia 
Simplificar o processo administrativo


Acompanhamento permanente:
Garantimos ao cliente um serviço de gestão permanente dos seus contratos, para que de forma rápida possa solucionar qualquer problema ou dúvida. 
Monitorizamos regularmente as condições contratuais, por forma a garantir que os nossos clientes têm sempre a tarifa que melhor corresponde às suas necessidades.