segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ORÇAMENTO FAMILIAR - SERVIÇOS DOMÉSTICOS

Desde tempos ancestrais que os serviços domésticos fazem parte do quotidiano das famílias Portuguesas. Ao longo dos tempos, estes serviços fundamentais, assumiram formatos e roupagens diferentes, mas sempre existiram enquanto pilar da estabilidade, qualidade de vida e disponibilidade profissional das famílias.

Nos dias de hoje, têm assumido uma importância crescente: vidas profissionais e sociais mais ativas, maior permanência no lar em consequência dos novos formatos de trabalho, horários mais amplos e desfasados entre os co-habitantes, maior necessidade de lazer e hábitos saudáveis (nomeadamente a prática desportiva e vida ao ar-livre), ... 


No momento atual muitas famílias preocupam-se, muito legitimamente, com o seu orçamento familiar, e a forma de reduzir os seus encargos mensais, sem sacrificar os aspetos mais importantes da vida familiar:
    A SAÚDE, O LAZER E O BEM ESTAR DE CADA UM
    A HARMONIA DO DIA-A-DIA FAMILIAR
    A VIDA PROFISSIONAL
As tipologias, a composição e os formatos habitacionais, bem como os ritmos de vida são atualmente muito variados, exigindo soluções que se ajustem às necessidades especificais de cada casa e agregado familiar.
O nosso "SERVIÇO-LAR" não se limita a limpar e arrumar, é um trabalho colaborativo com os nossos clientes - um projeto - um "fato á medida" que envolve a perceção dos seus gostos e necessidades, a adaptação aos seus horários, às diferentes pessoas, idades e rotinas que coabitam em cada lar. Procuramos "emprestar" calor humano, atenção e carinho em cada um dos nossos trabalhos.


CONTRATAR O NOSSO "SERVIÇO-LAR" NÃO FICA MAIS CARO!
As nossas equipas são profissionais, trabalham em equipa, com produtos de limpeza/higiene e equipamentos adequados ao melhor desempenho. Operamos mediante um plano de trabalho pré-desenhado para cada cliente. Por essas razões conseguimos executar de forma melhor e com menos consumo de horas, produtos e materiais. TEMOS UM MODELO DE NEGÓCIO INOVADOR, que nos permite ajustar a frequência dos serviços às reais necessidades dos clientes - minimizamos o custo e a perturbação nas dinâmicas e quotidianos da família.



CONTATOS:
info@qsimples.pt | sp.camareiras@gmail.com
92 925 76 95 (Nuno Nogueira) | 91 460 17 90 (Sónia Pereira)
www.qsimples.pt