quarta-feira, 29 de setembro de 2021

GESTÃO DE UNIDADES DE ALOJAMENTO LOCAL (GRANDE PORTO)

 


Neste último trimestre do ano vamos desenvolver esforços e negociações com proprietários e investidores para reforçarmos a nossa carteira de unidades de ALOJAMENTO LOCAL sob gestão.

A nossa proposta destina-se a investidores e proprietários de AL, no Grande Porto, que procurando maximizar a rentabilidade dos seus imóveis, não querem ou não podem assumir a gestão corrente dos mesmos.

Existem já no mercado empresas nacionais e multinacionais de média e grande dimensão a oferecer serviços de Gestão de AL. O valor da nossa proposta, não passa pela redução das comissões de gestão, mas pela valorização e rentabilização dos ativos sob gestão.

A experiência de mais de 5 anos a operar no setor.

Uma equipa interna, especializada e experiente que assegura toda a operação: da gestão das plataformas aos serviços de limpeza e preparação dos alojamentos, passando pelo marketing, gestão, receção aos hóspedes, etc ...

Um sistema de gestão por objetivos , que incentiva  toda a equipa a obter melhores resultados, em que os fees de gestão que propomos aos proprietários/investidores refletem essa mesma lógica - melhores resultados melhor remuneração.

Um serviço especializado e focado na recuperação de notações e obtenção de recomendações e comentários positivos.

Uma marca chancela (BH-BestGuestHouses Experience) e uma parceria com uma marca de referência no AL do Porto.

Mas é sobretudo na dedicação plena da equipa e na personalização do serviço, ajustando-o às especificidades de cada AL, que reside o sucesso obtido ao longo dos últimos anos.


nunonogueira@qsimples.pt | +351 92 925 76 95