O trabalho realizado, em parceria com os nossos clientes, proprietários ou gestores de Unidades de Alojamento Local, tem retornado excelentes resultados.
Um serviço de check-out de excelência é a melhor garantia de obter comentários e recomendações positivas, do próximo hóspede.
Especializamos-nos em preparar, limpar, higienizar, verificar e aromatizar os alojamentos após a saída do hóspede - Este é o garante que o hóspede seguinte vai desfrutar da melhor experiência na sua estadia.
Avaliações acima de 8 na limpeza é o nosso objectivo. Em alguns clientes, com o trabalho de recuperar de avaliações médias (anteriores) abaixo do desejável.
A título de exemplo algumas médias obtidas:
Belas Artes (ap c/ 2 quartos) - 9,8
Alfandega (6 estudios) - 9,3
E alguns trabalhos de recuperação de média:
Campanhã (8 estúdios) - 8,8
Guardeiras (ap c/ 2 quartos) - 8,7
Queremos ampliar o nível de serviço, para que proprietários e investidores em alojamento local possam ter garantias de retorno local.
Além dos serviços de lavandaria, fornecimento de consumíveis e artigos de higiene, vamos passar a assegurar também o serviço de Promoção & Divulgação, Gestão das Plataformas e Check-in de Hóspedes.

Margarita
Porto Rico

9,6
Comentário efetuado em: 7 de Abril, 2019
Antonio ensure we were comfortable.
· The whole apartment was available to us. Across to the Mall. Near Camino Santiago route.
Estadia em Abril, 2019
Claudio
Brasil

10
Perfeita. Da localização ao Wi-Fi
· Receptividade, localização, limpeza, conforto e Wi-Fi
Ótimo lugar para viagens internacionais. Sozinho ou em casal
· Nada de negativo.
Estadia em Março, 2019
Nuno Nogueira da Silva
17.04.2019